Área do Expositor

Seja bem-vindo!

Olá, expositor! É um prazer poder contar com você mais esse ano. A cada ano o evento vem se tornando maior e esse sucesso jamais seria alcançado sem o apoio de grandes parceiros.

Se você ainda não é EXPOSITOR do Dinetec e quer fazer parte, clique no link abaixo e fale com a gente.

SEJA UM EXPOSITOR

Traga sua marca para um dos maiores eventos de agronegócio do Mato Grosso!

Mas se você já é um expositor confirmado, confira abaixo todas as recomendações e orientações da organização:

PROGRAMAÇÃO DO EXPOSITOR:

CRONOGRAMA

Dia 30/12/2024 (segunda-feira): Início da montagem dos estandes.

Horário: Das 6h às 19h.

Dia 13/01/2025 (segunda-feira): Final da montagem dos estandes.

Dia 14/01/2025 – Últimos ajustes do evento.

Dias 15, 16 e 17/01/2025 – Evento.

Local: Área Experimental Meta Consultoria Agrícola

  • A segurança no evento será 100% privada, fornecida exclusivamente pela empresa ATA Segurança Privada. Caso opte por uma segurança exclusiva no stand, será obrigatório contratar a empresa que já é responsável pelo evento. Isso assegura um controle e a padronização da segurança durante todo o evento.

  • A partir do dia 30/12/2024 haverá uma equipe de segurança no local;
  • Entre os dias 30/12/2024 e 13/01/2025, será permitida apenas a entrada de veículos leves e pesados, que estarão trabalhando na organização e montagem do evento;
  • No dia 14/01, não será permitido a entrada de nenhum veículo no interior do parque. Nesse dia, caso seja necessário levar algo aos estandes, deve ser entre as 6h e 7h. A partir deste horário, qualquer veículo já deve estar fora do parque, sob a orientação dos seguranças da portaria. Este dia é destinado para os ajustes finais nos estandes e a organização do parque pela equipe responsável;
  • Nos dias 15/01, 16/01 e 17/01, não será permitida a entrada de nenhum veículo no interior do parque. Nesse período, caso seja necessário levar algo aos estandes, deve ser entre as 6h e 7h. A partir deste horário, qualquer veículo já deve estar fora do parque, sob a orientação dos seguranças da portaria. (Havendo alguma necessidade fora deste horário, entre em contato com a equipe de apoio do evento).

    OBS: É permitida a entrada somente de veículos cadastrados.

  • Não transitar com veículos dentro dos corredores de brita durante a montagem dos estandes;
  • A desmontagem dos estandes será permitida somente a partir das 6:00, do dia 18/01/2025. OBS: Faz-se necessário, repassar para a equipe organizadora, os dados dos veículos que acessarão o parque no final de semana (18 e 19/01) para a desmontagem. Somente estes, serão autorizados pela portaria para adentrarem ao parque.
  • Pedimos ATENÇÃO e RESPEITO à sinalização da rodovia, pois todos nós queremos evitar a ocorrência de possíveis acidentes;
  • A presença de bebidas alcoólicas no evento será permitida apenas a partir das 16h nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2025. Em todos esses dias, o consumo de bebidas alcoólicas deverá ser encerrado até às 19h. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos;

  • É expressamente proibido o uso e manuseio de fogos de artifício, bombas e quaisquer artefatos pirotécnicos com efeitos sonoros e ruídos no evento, conforme estipulado pela Lei Municipal nº 1.498 de 05 de março de 2020;
  • Não utilizar churrasqueiras a gás, elétricas e a carvão, ou qualquer outro objeto que possa causar incêndio dentro dos estandes. São exigências da corporação de bombeiros de nossa região;

  • É expressamente proibido o uso de materiais como palha de arroz, maravalha e pedras nos estandes. Para mais detalhes, recomenda-se ajustar com a equipe da Meta responsável pelo evento;

  • Serão disponibilizados convites, adesivos, folders, cartazes e demais veículos de comunicação para que os participantes possam convidar os seus clientes com o padrão do evento. Eles estarão disponíveis para serem retirados a partir do dia 01/11/2024, no escritório da Meta;

  • A alimentação dentro do evento será terceirizada e as fichas poderão ser adquiridas com a equipe responsável.

  • A organização de freezers, caixas térmicas, bem como água e refrigerantes no interior dos estandes;
  • A montagem e desmontagem do estande, devendo obedecer a datas, horários e critérios listados anteriormente;
  • Instalação de luminária de emergência e extintor dentro do estande;
  • Instalação de haste de aterramento;
  • Extensões de tomada elétrica, adaptadores e instalação destes dentro do estande;
  • Aquisição de internet particular;
  • Acondicionamento de lixo em sacos plásticos e posicionamento destes atrás dos estandes para recolhimento;
  • Cuidados com os objetos deixados dentro do estande;
  • Indicar pessoa responsável da montadora de estande;
  • Caso optem por segurança privada/particular, devem comunicar a organização e apresentar a documentação necessária do/a segurança para o exercício da função.
  • ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, por estande montado:

    – ART estrutural do estande

    – ART elétrica do estande.

    Informar consumo em kW por stand; (Informação obrigatória, para que seja possível atender as demandas)

  • Documentação dos funcionários:

    – RG e CPF;

    – CNH dos motoristas de veículos;

    – Ficha de antecedentes criminais;

    – Registro do funcionário na empresa;

    – Contrato de trabalho. Será analisado perante a lei trabalhista a legalidade do contrato;

    – Placas dos veículos que estarão a trabalho no parque; Enviar a documentação no site: www.dinetec.com.br, com antecedência mínima de 20 dias da vinda da equipe. (Evitando a demora ou não acesso ao parque no momento da chegada)

    A empresa não poderá adentrar ao parque para a montagem dos estandes, caso a documentação acima e as taxas não estejam devidamente regularizadas. (Todos os documentos, de todos os profissionais).

TAXA DE ENERGIA ELÉTRICA E MONTAGEM: R$ 1.000,00 por estande – ponto de energia se encontra nos postes do evento. É de responsabilidade do montador fazer a conexão e levá-la até o seu estande;

TAXA DE LIMPEZA: R$ 1.000,00 por estande. E o recolhimento fica sob responsabilidade da organização. Cada empresa deve realizar a acomodação no local indicado pela organização, levando em consideração a montagem e a desmontagem.

MULTAS DIVERSAS: R$ 200,00 cada.

Tráfego de veículo em corredores não serão permitidos;

Ultrapassar o horário de montagem;

Fazer suas necessidades em locais inadequados;

Serão penalizadas quaisquer atitudes que possam comprometer a segurança do evento e das pessoas envolvidas, desde que comprovada a imprudência.

O descumprimento das regras citadas nos itens anteriores deste manual será penalizado com MULTA, conforme expresso em contrato.

As infrações serão julgadas pela comissão organizadora do evento, que decidirá sobre as penalidades cabíveis.

Cadastre sua montadora!

Clique no botão abaixo e faça seu cadastro.

Expositores

Cadastre sua montadora.